Força Tática prende homem que comercializava drogas por aplicativo de celular

Foram apreendidas três porções de crack e duas porções de cocaína

Luis Gustavo, Da Redação


Equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina prendeu, por volta das 21h desta segunda-feira (27), um homem, de 38 anos, após ser flagrado comercializando drogas.

A equipe policial realizava policiamento ostensivo pelo bairro Cristo Rei, local de muitas denúncias de tráfico, quando recebeu informações da central 190, versando sobre uma movimentação estranha na rua Batayporã, onde um indivíduo moreno, trajando calça jeans e camiseta cor preta, estava fazendo entrega de entorpecentes em frente a sua casa.

Os militares deslocaram imediatamente ao local e avistaram um homem com as mesmas características informada, mexendo no aparelho celular debaixo de uma árvore com pouca iluminação. Ao perceber a aproximação da equipe policial ele empreendeu fuga, pulando o muro da residência, sendo alcançado e abordado no fundo do imóvel. Durante o deslocamento o suspeito arremessou ao solo alguns invólucros de cor branca.

Ao realizar a busca pessoal foi encontrada no bolso do autor a quantia de R$ 95, divididos em várias cédulas de pequeno valor. Já na busca perimetral pelo trajeto do autor foram encontradas três porções de crack e duas porções de cocaína.

No quarto do autor foi localizado ainda uma tesoura e diversos recortes plásticos utilizados para embalar os entorpecentes.

O homem relatou que os entorpecentes eram de sua propriedade e que já estava traficando no local há mais de um mês. Disse ainda que a maior parte das negociações era feitas por um aplicativo de mensagem.

Diante do flagrante o autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!